Os Simpsons causaram problemas em mais um país.
Agora é a Argentina que resolveu encrencar com um episódio da série animada, onde é dito que Juan Peron era um ditador que fazia as pessoas desaparecerem.
Outro personagem retruca dizendo "claro, a esposa dele era a Madonna", se referindo ao filme Evita, onde a cantora interpretou a mulher de Peron.
O problema é que 30.000 argentinos desapareceram, sim, mas durante a ditadura militar entre 1976 e 1983. Agora, representantes do governo argentino querem proibir a exibição do episódio no país.
Enquanto isso, a Fox divulgou detalhes dos episódios de maio nos Estados Unidos.
"Any Given Sundance": Lisa cria um documentário sobre a família para um projeto escolar, mas acaba sendo convidada para o Festival de Sundance. Mas na estréia, Homer, Marge e Bart ficam sem jeito com as câmeras entrando em suas vidas.
"Mona Leaves-A": Glenn Close reaparece como Mona, a mãe de Homer, e Lance Armstrong aparece como ele mesmo. QUando Mona repentinamente falece, Homer fica cheio de culpa por não ter dito que a amava antes dela morrer. Para consertar isso, Homer decide cumprir seu último desejo, jogando suas cinzas no Lago Watershare no Parque Monumental de Springfield.
"All About Lisa": Drew Carey aparece como ele mesmo, e Lisa começa a trabalhar de assistente de Krusty, mas rouba a cena e ganha seu próprio programa, deixando Krusty para trás. Mas quando é eleita Artista do Ano no Springfield Media Awards, ela percebe que não nasceu para o showbiz. Bart e Homer descobrem a paixão em colecionar moedas.
[ - Lari - ]
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Simpsons causam problemas na Argentina
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário